sexta-feira, 23 de abril de 2010


amizade existe sim...
pra mim você apareceu na hora certa e no momento exato! . por que eu nunca pensei que iria confiar em você, e demonstrar isso pra todos de uma forma tão simples e natural. cara a cada dia a mais que eu passo junto contigo só me da a certeza que grandes amizades não se medem por tempo,e sim pelo simples fato de acontecer inesplicavelmente. você sempre ali do meu lado e me mostrando que eu não estou só,me apoiando nas decisões e me consolando quando eu mais preciso. a você eu agradeço ;~ por em tão pouco tempo me mostrar que as amizades verdadeiras existem sim, só precisam serem achadas. e que pra tudo nesse mundo tem uma cura,porque a minha é você cara! nos dias mais felizes da minha vida você está comigo agora,nos mais tristes você continua ali comigo. 12/03/2010 eu te achei e você me achou e assim acontece ate os dias de hoje uma amizade linda de se ver pura e sem maldade. sem palavras pra dizer o tamanho do amor que eu sinto por você! eu te amo neudson junior s2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário