terça-feira, 24 de agosto de 2010

critérios..

pra um bom filosofo meia palavra basta,para um bom matemático meio gráfico serve,e para uma boa pessoa o que falta?

1. UM AMOR D: é pode ate ser,mais não um amor que sufoque e que cobre,um amor puro inocente um amor que nunca tenha a razão por que um amor com razão fica sempre feio,injusto e mentiroso.mais sim um amor com pureza um amor que nada cobre em troca,um amor que não tenha medo do ROMANTISMO,um amor que você sabe que está sempre ali pronto pra você.resumindo um amor bonito,fiel e transparente.
2.OS AMIGOS ", os amigos que não tenham medo de estar com você em toda a situação.os amigos aqueles que como um grande amor sempre se permanecem fieis a você.um amigo que lhe proteja e que mesmo nos seus erros sempre lhe repare.um sábio filosofo outro dia disse a seguinte mensagem: "sábios são aqueles que cultivam verdadeiras amizades"e são mesmo afinal o que seria de nossas vidas sem nossos amigos?
3.FAMÍLIA.família é o maior bem que pode-se carregar eternamente.e é nela que muitas vezes procuramos o verdadeiro apoio e é nelas que na maioria das vezes também encontramos o verdadeiro apoio e nunca é tarde para cultiva-la cada vez mais.
e depois de tudo isso reflita e chega a uma conclusão do que mais falta em você ;]

Nenhum comentário:

Postar um comentário